10 de fevereiro de 2013

O Esporte faz milagres !

21 comentários:

  1. Professora Gostei do Blog muito legal;vi também que através do Blog quem não foi a Escola no dia vai poder pegar a materia no blog...
    Lucas Oliveira 7ºC
    (~~)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa da Professora Natália em fazer este blog, para interagir com seus alunos do CEF 10. Agora vcs vão poder trocar idéias, fazer as tarefas postadas e aprender de forma bem mais divertida. Aproveitem bem e parabéns à professora e aos seus alunos e alunas.
    Professora Marilene Acioly (mãe da Professora Natália)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. muito legal esse blog eu gostei muito tem muitas interatividades muito legal Matheus 8ano g

      Excluir
  4. e bastante enteressante fala como evitar as dores *------* durma 8 ano I laura, micaelle e clarice

    ResponderExcluir
  5. Esse bimestre nos aprendemos muitas coisas como cuda da nossa saude sobre nossa egiene tipo a gripe mata sobre as doenças que a mal escovaçãoe outras coisas... Meu nome e Lucy Rayluane e sou do 6 ano F e so eu q ajudei no testo pq minha colega nao ajudar em nada='^__^'= .

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a Vanessa e sou da turma 6ano F e vou falar um pouco deste bimestre, eu aprendi sobre a hegiene tambem sobre como cudar da nossa saude e sobre a nossa alimentaçao e sobre a egiene bocal e mas algumas coisas so nu vou diser pq e munto tchau tchau ate mas.

    ResponderExcluir
  7. agente teve que estudar saude e ,higiene etc
    luciano charles pinho lima

    ResponderExcluir
  8. oiiiiii,foi muito legal mooooossoooooooooooooooo eeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu adoroooooooooooooooooopi333333333333333333

    ResponderExcluir
  9. foi muito em portante por que nois apredeu higiene e saude etc
    william ggpp

    ResponderExcluir
  10. Muito boa sua postagem professora natalia boa.

    Thiago da costa lelis , 6E , Número 29

    ResponderExcluir
  11. muito legal bastamte interesante kelvin baruck 6E

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeeeeeee Professora Legall ,IIIII
    João Guilherme 8 ANo H

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito desse bimestre,entendi um pouco sobre a Esclerose lateral Amiotrófica(E.L.A), também um pouco sobre os ossos e os músculos mais esse bimestre foi legal fizemos slide,aprendemos sobre muitas coisas.Eu também aprendi que existe muitos músculos no nosso corpo,e muitas doenças que atinge os músculos os tendões e muitas outras coisa que podem nus ajudar e também nus prejudica.

    João Guilherme De Sousa Ramos 8°"H" eU

    ResponderExcluir
  14. Achei Legal o Bimestra sobre Ela (Esclorose Lateral Amiotrófica ),Tendinite ,Artrose,Funções dos óssos e Funções dos Músculos.E quero apreder mais no outro bimestre
    Thiago Varela 8º Ano H

    ResponderExcluir
  15. Neste bimestre apredi muito e gostei da matéria sobre Ela (Esclerose Lateral Amiotrófica )Tendinite e Artrose e quero apreder muito mais no outro bimestre .
    Franklin 8º Ano H

    ResponderExcluir
  16. eu adorei o que aprendemos nesse bimestre sobre handebol
    e sobrea a higiene bucal,eu aprendi que se não escovar os
    dentes pode ter vairias bacteris na boca como a carie ,placa bacteriana
    e mal alito.
    e no handebol que quando vc corre so pode dar passos e pingar a bola no chão e entre outras coisas.

    7 ANO C ALUNOS PEDRO HENRIQUE E JEAN CARLO

    ResponderExcluir
  17. Professora gostei muuuito e legal eu acho que ate de vez em quando eu coloco de novo pra mim ver Falo PAZ E BEM.ate mais 7 ANO C Denilson

    ResponderExcluir
  18. otimo esse blog porque inssina muito a jente a si cuida e a gosta mais de esporte
    jakeline 7ano"A"

    ResponderExcluir
  19. PROFE ADOREI O SEU BLOG E MUITO LEGAL QUERIA QUE TIVESSE MAIS VIDEOS ASSISTI TODOS E ADOREI PARABENS ADOREI
    NICOLY 7A

    ResponderExcluir